Site Meter

quarta-feira, 3 de março de 2010





                                  Queridos Amigos...

Viajemos pelo passado de forma bem ligeira,  a fim de não levantar mágoas, culpas ou nenhum desencantamento. Devemos olhar rapidamente todo o livro de nossa vida, e, como se fossemos alunos em véspera de importante exame, não nos descuidemos das anotações que fizemos no rodapé de cada página, elas nos lembrarão alguns tropeços, mas certamente  poderemos ver como crescemos e prontos estamos para escrever a história do terceiro milênio. Escreveremos juntos, sem nos assustar com a possibilidade do novo, já que  significa outra chance de fazer, apagando o desânimo dos descrentes reanimando os exaustos, pois que reflete o tempo infinito que nos disponibiliza o nosso Criador, a fim de fixarmos em nosso irmão, todos os dias e em todos os tempos, o amor que inspira, que trabalha, que serve, que une e que transforma.
 Paz em todos os  quadrantes.

13/01/01
A Terra chora, clama pela misercórdia do Pai Maior. Por muitas eras tem sofrido abusos de todos os tipos, todos os tipos de violência  e atrocidades. Ela sempre foi tratada como um depósito onde se tira o que precisa e onde se joga o inútil.
Os seres humanos esquecem de que de onde sai a árvore, o fruto, precisa haver vida, senão como esses milagres aconteceriam!
Se se planta e nasce significa que existe vida.
Nesse longo caminhar do homem pelo planeta ele não parou para pensar que este também era e é um ser que pulsa, que chora, que sente. Após tantos milênios de sofrimento a Mãe Terra está prestes a devolver em sua potencialidade máxima, todas as agressões sofridas.
Este será uma decada marcada por grandes acontecimentos na natureza. Enchentes, tufões, maremotos, terremotos atingirão de Norte a Sul,  de Leste a Oeste o vosso planeta.
A Terra diz um basta a violência. A Terra diz não a falta de amor dos humans  para com ela.
O homem acha que pode tudo, que é o senhor absoluto, que basta ter dinheiro para comandar.
Esse mesmo homem está prestes a receber a grande, senão a maior lição de sua vida, onde ele verá que é apenas mais um grão de areia e não o gigante que se intitulava.
Como pode o homem, em sua arrogância, achar que controla a natureza, os rios, os mares, as chuvas e tempestades? Como pode ser tolo o bastante para se julgar maior do que o Ser que lhe dá o fruto, que lhe dá o que comer, e onde se abrigar?
Somente sendo cego de coração e de alma para não enxergar sua fragilidade diante da fonte da vida, do Ser que proporciona o que lhe é necessário a vida.
Vivam a natureza, amem-na e compartilhem vosso amor com os seres que fazem parte dela. Tenham pensamentos, um só que seja, de amor para com ela. Ela os agradecerá.
Nós que tanto amamos  a Mãe Terra, e que a vemos neste estado, nos entristecemos, pois em outras épocas, quando aqui vivemos, nós saudávamos a natureza, sua beleza, os rios, os animais, e só os abatíamos, só usávamos a Mãe Terra para extrair o alimento necessário, nunca para um simples deleite.
Vivemos em época onde a natureza e os animais nos davam belas lições e agradecíamos a eles o aprendizado. Não costumávamos escravizar nenhum ser, por mais  animalizado que fosse. Deixamos belas lições que foram apagadas e
esquecidas como tempo.
Se o homem mata o seu semelhante por simples prazer, por que não achar que faria o mesmo com a Terra?
Momento de grande  arrependimento virá, mas será tarde para essa lição.
Resta-nos apenas esperar que o que se passar nestes momentos fique registrado em vossos espíritos para que em outra época, em outra vida possam simplesmente respeitar a vossa própria vida.
 Eu a saúdo, vós que me conheceis a muitos éons.

Eu sou conhecido como "Anjo Dourado"



Esta mensagem recebi de um anjo e passo a vocês com muito amor!

Maya Bei

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...